sexta-feira, 7 de maio de 2010

Olá!
Ontem fui a uma nutricionista ortomolecular, que passou para mim alguns compostos fitoterápicos... principalmente pra diminuir a vontade de comer doces! Ai, ai, quem não gosta de um chocolatinho?! O problema é quando não paramos no UM chocolatinho! rsrsrs

Tenho acordado bem cedo para ir nadar... não disse ainda, mas esse mês estou estudando em casa para um exame que preciso fazer no fim do mês! Ficar em casa, estudando e não comer?! Sabe... está até melhor para controlar o que como, a vida de comer na rua, por vezes atrapalha a dieta! Estou bem animada, embora a TPM esteja atacando em momentos esporádicos de raiva, choro, agonia... essas coisas esquisitas de todo mês!

Bom, vou voltar para o meu estudo!

Ah, já ia me esquecendo! De uma receitinha rápida e pouco calórica que é muito boa de se comer!

ERVILHAS (NA VAGEM) COM OVOS:



Ingredientes:
- Ervilhas em vagem (não esqueça de retirar o fio ao redor)
- 1 Cebola ralada
- Cebolinha em pedacinhos
- 1 dente de alho amassado
- ovos inteiros
- 1 cubo de caldo de galinha

Modo de fazer:
- Coloque as ervilhas em uma panela com água e ponha para ferver
- Coloque os temperos e o caldo de galinha, mexa bem
- Espere as ervilhas cozinharem e adicione os ovos sem estourar a gema, lentamente um a um, em partes diferentes da panela (salpique um pouco de sal sobre os ovos)
- Espere os ovos cozinharem e está pronto!


Até a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário