quinta-feira, 6 de maio de 2010

O começo!

Olá! Estou aqui pra escrever a tragetória da difícil saga de se fazer uma dieta! Atingi um peso que jamais tive em toda minha vida... na infância fui bem magrinha, mas ao chegar perto dos 10,11 anos, embolotei de vez... mas não me lembro de ficar tão preocupada com isso nessa época... ser criança é bem mais fácil!! Depois disso emagreci naturalmente aos 14 anos, pra mim foi a glória, pq aí sim, nesta idade eu me preocupava bastante!! Passaram-se anos com um bom peso, passei pela faculdade, e no meio dela pro final, a balança já tinha subido algumas casas, mas nada que uma pequena dieta não resolvesse... mas após muitas atribulações e estresses na vida pessoal e profissional o ponteiro da balança havia subido em quase 15kg a mais... entrei em desespero e fiz uma dieta a base de remédios controlados... funcionou por uns 2 anos mas...conclusão, aqui estou eu 20kg acima do meu peso!! Foi difícil criar coragem pra encarar tudo de novo, dieta, academia e muita força de vontade... entretanto eu criei e vou conseguir chegar lá, não só pra ser mais feliz com minhas roupas mas tb mais saudável e com menos crises de gastrite!! Comecei mesmo há quase duas semanas, estou fazendo natação 5x por semana e musculação 3x! Ufa! Que minha cabeça e Deus me ajudem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário